A LALETÁ Brasil é comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, visando sempre garantir a satisfação e direitos de nossos clientes. Desta forma, seguimos a Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.

PARA TROCAS DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO:

A troca de mercadorias por arrependimento ou desistência ou troca por defeito do produto deve ser efetuada dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto.

Tais ocorrências devem ser comunicadas primeiramente a LALETÁ Brasil através do fone (61) 99968-8147 ou e-mail laleta@laleta.com.br., informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF), bem como o motivo da troca (desistência ou defeito).

A LALETÁ Brasil não aceitará a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicação, conforme exposto acima.  

*Trocas por defeito: A LALETÁ Brasil não se responsabiliza por desgastes devido a má utilização de seus produtos. Caso sua peça apresente qualquer defeito de fabricação, mantenha a etiqueta e caixa do produto intactas e informe a LALETÁ Brasil pelos meios citados anteriormente para efetuar a troca.

**Alguns de nossos produtos são peças exclusivas, por isso, existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar a troca (mesmo no prazo de solicitação de 7 dias úteis) por produto igual. Nestes casos, a cliente poderá fazer a substituição por qualquer outra peça do site ou loja física de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.

PASSO A PASSO PARA EFETUAR TROCAS:

Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente dos passos abaixo:

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ajustes, bainhas).
  2. A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original.
  3. O cupom fiscal deve acompanhar o produto.
  4. O produto deve ser enviado a loja física LALETÁ Brasil conforme exposto acima (o custo do envio para devolução e o reencaminho do produto é do cliente). O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pela LALETÁ Brasil. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
  5. Caso o cliente deseje, poderá receber um vale compra para trocar na loja online por outro produto e terá um prazo de 1 mês para a utilização do mesmo.
  6. No caso de troca na nossa loja física a avaliação dos critérios acima será feita pela nossa equipe imediatamente, podendo realizar a troca da peça no mesmo instante.

A LALETÁ Brasil se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não estiver de acordo com o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO! NÃO TROCAMOS:

– Produtos da liquidação;

– Produtos de coleções anteriores;